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terça-feira, 5 de janeiro de 2016

NOTICIAS DO OUTRO LADO DO MUNDO - NOVO PROPRIETÁRIO DA TEN-TEC SE PRONUNCIA









Buenas!

Depois do anúncio da troca de proprietário da empresa TEN-TEC, a notícia causou alvoroço e incerteza diante dos usuários e proprietários dos transceptores da marca, que iniciaram uma corrida para obter informações detalhadas quanto a posição da empresa, o destino de equipamentos que se encontram em manutenção e reparos, dentre outras tratativas.

Diante da informação, o atual proprietário manifestou-se em um fórum de discussão, no último dia 4 de janeiro, esclarecendo pontos de dívidas da maioria dos interessados.

Segue a compilação do texto abaixo, em uma tradução livre para entendimento:



"Como alguns de vocês devem saber, a Dishtronix adquiriu os ativos (mas não os passivos) da Ten Tec/RKR Designs. . Eu tinha desejado para manter esta informação em segredo até a própria Ten Tec ser reorganizada, mas há muita especulação a respeito do departamento de serviço para continuar sem um anúncio de algum tipo.
Há uma infinidade de coisas que devem ser realizadas antes de tudo e formalizadas. Infelizmente, estas coisas devem ser feitas antes que possamos continuar com os trabalhos que foram enviados para reparação da RKR. Neste momento gostaria de pedir às pessoas para serem pacientes e por favor não ligue ou envie-me sobre o seu equipamento para reparos. Quando tivermos os números de telefone transferidos com sucesso ou novos números de telefone, iremos publicá-los. À medida que progredimos com a mudança, alguém entrará em contato com você sobre o seu reparo. Quando o serviço  retornar, entraremos em contato com os clientes de reparação.
Como alguns de vocês podem estar cientes que tenho estado a olhar para todos os aspectos do funcionamento das operações da empresa e à reestruturação tem sido necessária Ao rever as contas do departamento de serviço, é evidente que alguns clientes usam o serviço de assistência a diagnosticar o rádio e optar por não prosseguir com o reparo. Infelizmente esta política de portas abertas custa à empresa uma hora de tempo faturável para receber, descompactar, abrir, diagnosticar e fornecer uma estimativa e reembalar um rádio para o retorno ao cliente.
Com efeito imediato, todos os rádios incluindo aqueles enviados para RKR, será cobrada uma taxa mínima US$140,00 para efetuar o diagnóstico de um rádio, mesmo se este não for reparado. O tempo de serviço é de US$125 por hora, com a reparação irá exigir a média de uma a duas horas. Isto significa que você pode esperar pagar pelo menos 265,00 acrescido de peças e transporte de regresso para qualquer reparação.
Para os clientes que enviaram rádios para RKR que não foram reparadas, que se opõem a estes termos, vamos voltar a sua unidade para você às suas custas.
Um segundo problema no departamento de serviço é com o tempo que os técnicos gastam no telefone que, muitas vezes acaba tendo nada a ver com o produto da Ten Tec, mas é qualquer outra deficiência  da estação. O problema aqui é que a Ten Tec não é compensada por esse tempo perdido, até mesmo porque a Ten Tec paga os salários para o técnicos. Quando o departamento de serviço retoma a operação, e louvável a Ten Tec cobrar o cliente por qualquer telefonema ou e-mail que consome mais de cinco minutos de tempo técnico. Esse tempo será cobrado em incrementos de 1/4 de hora à taxa de serviço em vigor.
Estou totalmente comprometido a trazer Ten Tec de volta a um estado sustentável. Isso vai levar algum tempo. Por favor, dê-nos tempo para finalizar esses planos, pois há inúmeros negócios relacionados a atualizar. Nós definitivamente precisamos confiar em nossos clientes para ajudar a continuar a tradição da Ten Tec em produzir equipamentos inovadores e com tecnologia de ponta.
73, KI4JPL "
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Dado o conteúdo dos novos proprietários acima, a solicitação é bem clara: De que se você puder esperar um pouco pelo produto para obter serviços no departamento de serviço da  TEN-TEC, para que a mesma, possa dar o suporte necessário, e correto. Por se tratar de um processo de transição, onde o proprietário precisa estar totalmente interado com o Status da empresa, cabe o bom senso de todos em ter a devida paciência para que a nova Direção da Empresa entre em contato com cada caso, dentro da Ordem cronológica de entrada.

Seria muito interessante a colaboração de todos, afinal, contratempos e adaptação existem, em todos os setores e segmentos. Ligar e entrar em contato, e não obter êxito, não significa que a Empresa está desinteressada em resolver os problemas. Sejamos sensatos, afinal, a TEN-TEC não é uma empresa de fundo de quintal, possui tradição há anos, e não irá sucumbir a boatos, semelhantes ao que aconteceu com a Hearthkit - estou esperando a tal "volta" dela no mercado, mas até agora... nada.


FONTE: QRZ.com

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